domingo, 12 de julho

Data de Início: 22/04/2013 - 13:48 Data de Término: 22/04/2013 - 13:48
Definidas atrações em comemoração ao 70º aniversário do Município

Foram definidas as atrações que serão oferecidas gratuitamente em comemoração ao aniversário de 70 anos de fundação de Valentim Gentil. Os festejos acontecerão entre os dias 1º e 3 de maio.

No dia 1º de maio, quarta-feira, a partir das 22h, na Praça Matriz, haverá show com Henrique & Diego. A dupla é uma das revelações do sertanejo universitário, tendo a música “Festa boa”, que conta com a participação especial de Gusttavo Lima, entre as mais tocadas do País na atualidade.

No dia 2 de maio, quinta-feira, às 22h, na Praça da Matriz, é a vez de Cezar & Paulinho, tradicionais cantores da música sertaneja, apresentarem seus maiores sucessos para o público. Após o show, por volta da meia noite, está programada uma queima de fogos e hasteamento dos pavilhões.

Na sexta-feira, 3 de maio, aniversário de Valentim Gentil, serão realizados: Campeonato de pesca, das 8h às 12h, na Chopplândia; Sessão Solene na Câmara Municipal para entrega das medalhas “3 de maio”, a partir das 9h; e campeonato infanto-juventil de futebol, às 15h, no Centro Desportivo Municipal “Raphael Cavalin”, marcando a reabertura do estádio após os serviços de recuperação efetuados pela prefeitura.

Programação:

01/05  • Show com Henrique & Diego – Horário: 22h – Local: Praça da Matriz

02/05  • Show com Cezar & Paulinho – Horário: 22h – Local: Praça da Matriz (logo após, queima de fogos e hasteamento dos pavilhões)

03/05  • Campeonato de pesca – Horário: 8h às 12h – Local: Chopplândia

Sessão Solene para entrega das medalhas “3 de maio” – Horário: 9h – Local: Câmara Municipal

Campeonato infanto-juvenil de futebol – Horário: 15h00 – Local: Centro Desportivo Municipal “Raphael Cavalin”