domingo, 12 de julho

Data de Início: 30/12/2014 - 14:37 Data de Término: 30/12/2014 - 14:37
Festa da Virada será na Chopplândia e terá o cantor Joab

A Prefeitura de Valentim Gentil preparou uma grande Festa de Réveillon para celebrar a chegada de 2015. O evento será amanhã (quarta-feira, 31), a partir das 21 horas, no Parque Municipal (Chopplândia), com entrada gratuita. Milhares de pessoas são esperadas no local.

A Festa da Virada terá como uma de suas principais atrações o show do cantor Joab e banda. O jovem artista é um dos destaques do sertanejo universitário, com carreira em franca ascensão. Haverá também a tradicional contagem regressiva e um espetacular show pirotécnico com Fogos Xingu, que promete iluminar o céu de Valentim Gentil por mais de 10 minutos.

Para receber e acomodar com conforto a população e visitantes, a Prefeitura está montando uma estrutura com área coberta por tendas, banheiros químicos, além de equipes de segurança para garantir a segurança das famílias presentes.

“Esperamos que todos compareçam, tragam a família e amigos para comemorarmos juntos a chegada de um novo ano, que tenho certeza, será repleto de muitas realizações para nossa cidade”, afirma a prefeita Rosa Caldeira.

“Vamos agradecer também por todas as conquistas, pois, apesar de muitas dificuldades, Valentim Gentil teve muito a comemorar em 2014. E temos certeza absoluta que 2015 será ainda melhor, pois será a colheita dos frutos plantados nos primeiros dois anos de trabalho”, conclui.