sexta, 29 de março
Início: 14/11/2014 às 10h20
Encerramento: 14/11/2014 às 10h20
Sobre o evento

Acontece neste sábado, 15 de novembro, a partir das 19h, na Praça Central de Valentim Gentil, o Valentim Gospel 2014. Com entrada gratuita, o esperado evento promete reunir milhares de pessoas de várias cidades do interior do Estado e terá como principal atração a dupla André & Felipe, destaque em todo o país com o estilo sertanejo universitário gospel.

O Valentim Gospel contará também com a participação especial do cantor gospel Renney Costa e com apresentações de bandas e cantores de igrejas locais e regionais, além da Ministração da Palavra, entre outras atrações.

O Valentim Gospel 2014, que este ano chega à sua quarta edição, é promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Câmara e com a AMEV (Associação de Ministros Evangélicos de Valentim Gentil).

Segundo a prefeita Rosa Caldeira, a expectativa é de que a edição de 2014 supere as anteriores em público e organização. “O Valentim Gospel é um evento tradicional e importante para nossa cidade, onde recebemos nossa população e visitantes de várias cidades. Tenho certeza que todas as famílias que comparecerem na Praça, além de serem muito bem acolhidas, terão todo conforto e segurança para participar deste inesquecível momento de fé e louvor”, afirma.