sábado, 20 de abril
Início: 16/01/2015 às 16h45
Encerramento: 16/01/2015 às 16h45
Sobre o evento

A Prefeitura de Valentim Gentil realiza neste sábado, 17, a partir das 21 horas, na Praça da Matriz, a Festa de São Sebastião, em homenagem ao dia do santo padroeiro da cidade, celebrado em 20 de janeiro.

O evento contará com show da renomada banda católica Adoração e Vida, que se apresenta pela primeira vez na região. Haverá também queima de fogos, praça de alimentação, entre outras atrações. A entrada é gratuita.

Para a prefeita Rosa Caldeira, o evento será um momento de fé, louvor e confraternização da comunidade para celebrar o Dia de São Sebastião, cultivando assim as tradições culturais da cidade. “Tenho certeza que será mais uma festa maravilhosa, com presença maciça das famílias de Valentim Gentil e região”, afirma a prefeita.

A Festa de São Sebastião é promovida pela Prefeitura de Valentim Gentil em parceria com a Câmara Municipal e com apoio do Conselho Paroquial e da Paróquia que leva o nome do padroeiro do município, administrada pelo Padre Juliano Osvaldo de Camargo.