04 SET
Início: 04/09/2015 às 09h41
Encerramento: 04/09/2015 às 09h41
Sobre o evento

A AMEV (Associação de Ministros Evangélicos de Valentim Gentil) promove, nos próximos dias 6 e 7 de setembro (domingo e segunda-feira, feriado de Independência do Brasil), o “Evangelizar 2015: Minha cidade, minha missão”.

Durante os dois dias de evento, a comunidade evangélica do município estará mobilizada para anunciar a Palavra de Deus.

No dia 6, domingo, haverá cultos e ações de evangelização promovidas pelas igrejas participantes, com horários e locais a serem definidos por cada uma delas.

Na segunda-feira, feriado de 7 de setembro, o movimento terá início às 9 horas, com uma concentração na Praça Adão Néris, conhecida como Praça da Bíblia, localizada na entrada da cidade, de onde os integrantes de todas as igrejas participantes sairão em conjunto para novamente evangelizar e convidar a população para o Culto Unificado, que acontecerá às 19 horas, na quadra poliesportiva da EMEI “Airton de Medeiros”, na Av. Victório Cavalin (CDHU), com preleção do Pr. Jaime Viegas, de Marília-SP.

Todos os participantes que saírem para evangelizar receberão um folheto evangelístico e um bottom com a logomarca do evento e leverão consigo um adesivo para ser entregue no lar que receber o Movimento.

“Esperamos sensibilizar toda a comunidade, para que todos abram as portas do seu lar para este movimento de fé, amor e esperança”, destaca o Pr. Claudionor Chichetto, presidente da AMEV.

O Evangelizar 2015 está sendo realizado com apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Valentim Gentil.