quinta, 25 de abril
Início: 29/10/2015 às 09h53
Encerramento: 29/10/2015 às 09h53
Sobre o evento

A renomada cantora gospel Noemi Nonato foi confirmada como principal atração do Valentim Gospel 2015. A edição deste ano do tradicional evento, que reúne milhares de pessoas de toda a região, será realizada no dia 14 de novembro (sábado), a partir das 19 horas, na Praça Central de Valentim Gentil, com entrada gratuita.

Noemi Nonato começou sua carreira aos 4 anos de idade, participando de grupos infantis e de jovens. Sua primeira gravação foi no álbum “Tributo à juventude”, em 1985, aos 19 anos. Seu primeiro disco-solo, “Cantemos aleluia”, foi lançado em 1989 e, até hoje, a cantora gospel acumula mais de 20 trabalhos na carreira, sendo o último deles, “Um certo galileu”, produzido neste ano.

Além de Noemi Nonato, o Valentim Gospel 2015 terá também a participação grupos e cantores previamente convidados. O evento contará ainda com a Ministração da Palavra, pelo Pr. Jeferson Mendonça, de São Paulo, entre outras atrações.

O Valentim Gospel, que chega este ano à sua quinta edição, é realizado pela Prefeitura, em parceria com a Câmara Municipal, com organização da AMEV – Associação de Ministros Evangélicos de Valentim Gentil.

“O Valentim Gospel é um evento muito importante para o nosso município, pois reúne caravanas de toda a região, fomentando o turismo de nossa cidade, além de ser um momento de fé e louvor para toda a população”, afirma a prefeita Rosa Caldeira.

De acordo com o vereador Claudionor Chichetto, que é pastor evangélico, presidente da AMEV e coordena o Valentim Gospel desde sua primeira edição, a expectativa é de sucesso de público, visto que a cantora Noemi Nonato é um nome aclamado da música gospel. “Além disso, este ano o evento ganhará um novo formato, que o deixará ainda mais dinâmico e atrativo”, conclui.