quarta, 03 de junho

28 ABR 2020
Prefeitura de Valentim gentil abre processo seletivo para contratação de estagiários

Nesta quarta-feira (29/4), a Prefeitura de Valentim Gentil abrirá processo seletivo on-line para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estagiários. O Processo Seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola – CIEE. O anúncio foi feito durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura nesta terça-feira (28/4).

As inscrições gratuitas deverão ser feitas de 20 de abril a 07 de maio no site www.ciee.org.br, opção ESTUDANTES e em seguida, PROCESSO SELETIVOS. No ato, o candidato deverá escolher a data da prova que será online. Entre os requisitos, o candidato deverá, obrigatoriamente, morar em Valentim Gentil.

O candidato deverá se atentar ao edital que será publicado no site www.valentimgentil.sp.gov.br e www.ciee.org.br, que estará disponível a partir desta quarta-feira (29/4).