quarta, 03 de junho

13 MAI 2020
Secretaria do Turismo divulga princípios de mobilização contra a Covid-19

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Turismo preparou dez dicas (ou princípios) para guiar municípios e comunidades durante os desafios da crise gerada pelo novo coronavírus.

Valentim Gentil possui vários pontos turísticos, como por exemplo, o Parque Ecoturístico e Chopplândia, que por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), estão fechados a fim de evitar aglomeração.

Os princípios divulgados pelo Governo do Estado tem como finalidade a preservação da vida e saúde, além de orientar para diminuir/zerar as possibilidades de disseminação da doença e pedir a contribuição de toda população.

Turismo, Cultura e Eventos
Galeria de Fotos:  Ver mais