sexta, 09 de dezembro
05 MAR 2020
ValentimRodeio Show: baile da escolha da rainha será dia 18 de abril
receba notícias

De 29 de abril a 02 de maio, o Recinto de Exposições “Maria Cavalin” receberá a quarta edição do Valentim Rodeio Show. Para abrilhantar a festa, será realizado o baile da escolha da rainha, no dia 18 de abril, na quadra da escola estadual Prof. Cícero Usberti.

As inscrições estão abertas e são gratuitas. Podem participar meninas a partir dos 14 anos. As interessadas devem procurar a Dayse Finoti para preencher, pessoalmente, a ficha de inscrição. O telefone para contato é o (17) 99232 3792 (whatsApp).

As participantes concorrerão aos títulos de Rainha, Princesa, Madrinha do Rodeio e Miss Simpatia. Haverá ainda um título, Madrinha dos Peões, para quem vender mais convites. “O baile da escolha da rainha é muito pedido pela nossa população, então vamos realizá-lo. Além disso, elas vão representar a beleza Valentim gentilense para o público da região que prestigiará a nossa festa”, comentou o prefeito Adilson Segura.

Crianças de 04 a 10 anos, meninas e meninos, poderão participar do baile, porém será apenas desfile. Nesta categoria não haverá título.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022