sexta, 10 de abril

04 MAR 2020
Valentim Gentil promove Arrastão do Bem em prol da Santa Casa

No dia 12 de março, a partir das 18h, voluntários visitarão as casas em Valentim Gentil com o objetivo de arrecadar alimentos que serão destinados para Santa Casa de Votuporanga.

Os alimentos que podem ser doados são macarrão, açúcar, arroz, feijão, óleo, leite, papel higiênico, molho de tomate. A Secretaria de Saúde será responsável pela arrecadação e entrega dos mantimentos.

A Santa Casa de Votuporanga atende centenas de pessoas que moram em Valentim Gentil. “O hospital e o município são grandes parceiros. Esta ação retribui o trabalho humanizado que a Santa Casa oferece a nossa população”, disse o prefeito Adilson Segura.

Além da arrecadação nas residências, os munícipes podem realizar a doação em supermercados e Unidades de Saúde do Centro, Jardim Ypê e CDHU.

Para mais informações o telefone para contato é o (17) 3485-9030.