quarta, 24 de abril
09 DEZ 2019
Escolinha de Futebol realiza torneio interno para encerrar atividades em 2019

Na manhã do último sábado (7/12), a escolinha de futebol de Valentim Gentil reuniu no Centro Desportivo ‘Raphael Cavalin’, os alunos para realização de um torneio interno, que marcou o encerramento das atividades em 2019.

Cerca de 270 crianças e adolescentes participaram das disputas que foram divididas por categorias, de acordo com a idade de cada aluno. As atividades foram comandadas pelos professores responsáveis pela escolinha, Adimilson Pianta, conhecido como Baianinho e Dener.

“O ano de 2019 foi bastante construtivo para nossos alunos. Com o apoio do Prefeito Adilson Segura, conseguimos participar de vários campeonatos regionais e trazer troféus para cidade. O torneio interno marca o encerramento das atividades em 2019, e em 2020 a nossa expectativa é ainda melhor”, comentou o professor Baianinho.

Representando o Prefeito Adilson Segura, o secretário de Esportes, Lazer e Comunicação, Gilmar Sobrinho, esteve presente nas festividades. “Agradecemos o empenho dos professores, e a confiança dos pais e responsáveis que levam seus filhos para a prática do esporte. Encerramos um ciclo, e no ano que vem tem mais”, comentou Gilmar.

Durante o evento de encerramento, o Cabo Sérgio, aposentado da Polícia Militar, foi homenageado. Há cerca de cinquenta anos, foi ele quem começou a ensinar crianças e adolescentes no estádio municipal.

Conquistas em 2019

O Centro Desportivo ‘Raphael Cavalin’ passou por melhorias e adequações. Com verbas destinadas pela Deputada Estadual Analice Fernandes, foram reformados vestiários, arquibancadas e outros, e construídos banheiros que possuem acessibilidade.

Os atletas participaram de vários campeonatos em 2019. O time sub-16 foi campeão da Copa União de Base, e as equipes sub-15 e sub-11 ficaram em 1º e 2º lugares, respectivamente, no campeonato Craques do Futuro de Fernandópolis.

09/12/2019
Encerramento das atividades - Escolinha de futebol