sexta, 26 de abril
25 JUN 2018
Melhor Caminho: estradas rurais de Valentim Gentil passarão por melhorias

O prefeito de Valentim Gentil, Adilson Segura, assinou, nesta segunda-feira, 25/06, em São Paulo, convênio com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado, para execução de obras de recuperação das estradas vicinais José Pereira dos Santos (VLG 130), José Paracatu (VLG 321) e Cassemiro Conde (VLG 304).

As melhorias serão realizadas por meio do Programa Melhor Caminho, contemplando aproximadamente 7 km das referidas vias. O investimento nos serviços será de cerca de R$ 600 mil, conquistado com apoio do governador Márcio França e do deputado federal Arnaldo Jardim, ex-secretário estadual de Agricultura e Abastecimento.

Além de Adilson Segura, também estiveram presentes no ato de celebração do convênio, o vice-presidente da Câmara Municipal, Ezequiel Cabeleireiro, representando os demais vereadores; o deputado federal Arnaldo Jardim; o secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento, Francisco Jardim; e o presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (CODASP), Alexandre Penteado Pires.

De acordo com o prefeito Adilson, a obra será de grande importância, pois vai facilitar o escoamento da produção agrícola, bem como o atendimento pelos serviços de transporte escolar e de ambulâncias, oferecidos pela Prefeitura. Vale salientar que as estradas a serem recuperadas pelo Melhor Caminho ligam a sede do Município a um assentamento comunitário com várias propriedades rurais.

“Nossa população é imensamente grata a todos que nos ajudaram a viabilizar esse investimento: ao governador Márcio França, ao deputado federal Arnaldo Jardim, ao secretário Francisco Jardim e ao Dr. Alexandre Pires, presidente da CODASP. Todos estão empenhados para que essa obra comece o mais rápido possível e para que os produtores rurais de Valentim Gentil possam, em breve, comemorar novas conquistas”, afirma Adilson Segura.