sexta, 19 de abril
DEFESA CIVIL
BOLETIM ESPECIAL METEOROLÓGICO REGIÕES DE ARAÇATUBA E SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
BOLETIM ESPECIAL METEOROLÓGICO REGIÕES DE ARAÇATUBA E SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
A Defesa Civil do Estado informa que, entre quinta-feira (6) e sexta-feira (7), instabilidades geradas pela aproximação de uma frente fria provocarão condições para tempestade, seguidas de raios, ventos e granizo nas regiões de Araçatuba e São José do Rio Preto. Como há previsão para acumulados de 48h moderados (60mm) e chuva forte, ressalta-se a importância de atenção especial às áreas mais vulneráveis, pois há risco de deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios, ventos e granizo.
Fonte: Defesa Civil