quinta, 28 de março
27 SET 2022
OPORTUNIDADE: UNIFEV ABRE INSCRIÇÕES PARA BOLSAS DE 100% PARA GRADUAÇÕES

A Unifev – Centro Universitário de Votuporanga abriu inscrições para o programa ‘Bolsa Comunitária’ que oferecerá bolsas de estudo integrais para alunos. No total serão 37 bolsas, nos cursos de ensino superior de graduação a serem iniciados no 1º semestre de 2023, e no curso de medicina a ser iniciado no 2º semestre de 2023.
O aluno deverá acessar o site da UNIFEV, buscar pelo edital para analisar os critérios estabelecidos pela Fundação Educacional de Votuporanga. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de outubro, exclusivamente pela internet.
As vagas são para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito – Noturno, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Medicina, Pedagogia e Psicologia.
Os critérios para participar da seleção, descritos em edital, são: ter cursado integralmente (três anos) e concluído, nos anos de 2022 e 2021, o ensino médio na rede pública dos municípios parceiros, ter participado do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, ter renda familiar bruta mensal, por pessoa, menor ou igual que 80% do salário mínimo federal, NÃO ter feito matricula no ensino superior da Unifev para ingresso em 2022 ou em anos anteriores, não possuir débitos com a Fundação Educacional de Votuporanga, entre outro critérios que podem ser acessados pelo link: https://unifev.edu.br/bolsacomunitaria