domingo, 25 de setembro
21 SET 2022
SETEMBRO VERDE: PREFEITURA E CÂMARA REALIZAM AÇÃO PELO DIA NACIONAL DA LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
receba notícias
Na manhã desta quinta-feira (21/09), dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, em uma iniciativa do Vereador Tiago Diogo de Faria, o Tião, a Prefeitura e Câmara Municipal realizaram ações para conscientização sobre a inclusão.

Às 9h foi realizada uma passeata e em seguida houve uma palestra sobre o tema para lideranças políticas, profissionais da saúde, educação e assistência social e comunidade em geral.

A programação contou ainda com visita ao CEAP - Centro Educativo Amor e Paz, onde é realizada a feira de Ciências com a exposição de trabalho dos alunos.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022