domingo, 25 de setembro
16 SET 2022
NOVO SORRISO: Prefeitura já beneficiou cerca de 100 pessoas com prótese odontológica
receba notícias
A Prefeitura de Valentim Gentil oferta, na rede municipal de saúde, próteses odontológicas, também conhecidas como dentaduras. Desde o início da implantação do programa, cerca de 100 pessoas já foram beneficiadas com o novo sorriso.

Os interessados devem procurar a Unidade de Saúde de referência para agendar atendimento com o dentista. O profissional irá preparar a boca do paciente para receber a prótese, sendo que em seguida irá para uma lista de espera para fazer moldagem e a confecção da prótese
.
“Estamos muito felizes em proporcionar este serviço a nossa população. Sabemos o quão importante é o sorriso, e muitas pessoas deixam de sorrir por insegurança. Trazer a auto estima de volta e garantir que a nossa população seja ainda mais feliz é o nosso objetivo, além de claro, garantir mais qualidade de vida e saúde”, disse o Prefeito Adilson Segura.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022