sexta, 26 de abril
09 AGO 2022
COM APOIO DA PREFEITURA, CLUBE DOS DESBRAVADORES ABREM INSCRIÇÕES
O Clube dos Desbravadores está com inscrições abertas para o 2º semestre. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Valentim Gentil, por meio da Secretaria de Educação.
Para realizar a inscrição, os participantes devem ter idade entre 10 e 15 anos, e o interesse em viver grandes aventuras, aprender mais sobre a natureza, atividades radicais, fanfarra, nós e amarras, ondem unida, e entre outras atividades em uma grande comunidade, a oportunidade.
As vagas são limitadas.
Para mais informações e realização de inscrição entre em contato através dos WhatsApp abaixo:
- Milena Alves (Diretora Ass) 84 9700-0281
- Rebeca Marques (Secretaria) 17 99762-3868