domingo, 25 de setembro
08 AGO 2022
CENSO 2022: RECENSEADORES INICIAM ENTREVISTAS
receba notícias
Após 2 anos de atraso devido à pandemia de Covid-19, o Censo 2022 teve início em todo o Brasil. A Prefeitura de Valentim Gentil pede aos munícipes que recebam os recenseadores e responsam as perguntas. Através do Censo, o município irá receber repasses atualizados que contribuirão no desenvolvimento da cidade.

O recenseador é o responsável por entrevistar os moradores de porta em porta, aplicando 2 tipos diferentes de questionários. Um deles é o básico, que será aplicado em 11% dos endereços, e o outros é o ampliado, aplicado em 89% das residências.

Todos os recenseadores poderão ser identificados pela bolsa, colete e boné do Censo, além do mapa da área de cobertura dele e o dispositivo móvel de coleta de dados.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022