terça, 26 de outubro
16 SET 2021
CASA DA AGRICULTURA E SENAD OFERECEM CURSOS GRATUITOS DE AVICULTURA E ARTESANATO

A Casa da Agricultura, através do SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de avicultura básica, avicultura de corte e artesanato em couro.

Para realizar a inscrição o interessado deve procurar a Casa da Agricultura, localizada na Avenida Eduardo Vicente, Nº415, no Centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h e das 17h.

O curso de avicultura básica será realizado de 27 a 29 de setembro; qualificação de avicultura de corte será de 25 a 27 de outubro; e artesanato em couro será de 25 e 29 de outubro.

Segundo o agrônomo responsável pelo órgão no Município, Rafael Lima da Silva, os cursos atendem à demanda de produtores rurais de Valentim Gentil. “Há a oferta de vários cursos durante o ano, e o produtor que queira uma qualificação específica pode sugerir para a Casa da Agricultura”, explicou ele.

Para mais informações o telefone é o (17) 3485 1104.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021