quarta, 24 de abril
16 SET 2021
PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAIS DE DIVERSAS ÁREAS SERÁ NESTE DOMINGO (19/09)
A Prefeitura de Valentim Gentil publicou o edital de homologação das inscrições e convocação para as provas do processo seletivo Nº03/2021. Foram aproximadamente de 350 candidatos inscritos para ocupar os seguintes cargos: Agente de Controle de Vetores (39); Agente de Serviços Gerais Feminino (44); Agente de Telefonia (63); Assistente Social (11); Auxiliar Administrativo (74); Auxiliar de Farmácia (14); Dentista (38); Enfermeiro (15); Fonoaudiólogo (04); Motorista (27); e Técnico de Enfermagem (14).

As provas serão realizadas neste domingo (19/09), na Escolas Estadual Professor Cícero Usberti, localizada na Avenida Cavalin, 1165 – Centro.

Para os candidatos dos cargos de agente de controle de vetores, agente de telefone, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, motoristas e técnico de enfermagem, as provas terão início às 8h. Os portões abrirão às 7h15 e fecharão às 7h45.

Para os cargos de agente de serviços gerais feminino, assistente social, dentista, enfermeiro e fonoaudiólogo as provas terão início às 12h30. Os portões abrirão às 11h45 e fecharão às 12h15.

Os candidatos deverão comparecer no local das provas, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, e documento de identificação com foto, conforme Edital. As provas práticas serão realizadas na mesma data, e os locais e horários serão anunciados nas respectivas salas durante as provas escritas.

Os candidatos ao cargo de MOTORISTA deverão estar com posse de suas respectivas Carteiras de Habilitação na Categoria “exigida no Edital” ou superior, sem restrições e com prazo de validade respectiva não vencida.

Os candidatos, cujas provas serão com valoração de títulos, deverão apresentar na data das provas, até 30 (trinta minutos) após o encerramento das mesmas, em salas especialmente designadas, CÓPIA REPROGRÁFICA AUTENTICADA EXCLUSIVAMENTE EM CARTÓRIO DE EVENTUAIS TÍTULOS que possuam, e estes deverão ser entregues em envelope identificado com nome, função e número de inscrição do candidato, conforme o modelo presente no edital.

O edital completo pode ser conferido pelo link: file:///C:/Users/Usuario/Downloads/Edital%20de%20homologa%C3%A7%C3%A3o%20das%20inscri%C3%A7%C3%B5es%20e%20convoca%C3%A7%C3%A3o%20para%20as%20provas.pdf.