sexta, 23 de julho
08 JUL 2021
Fundo Social recebe 600 quilos de alimentos por meio de projeto da Sabesp
O Fundo Social de Solidariedade de Valentim Gentil recebeu 600 quilos de alimentos não perecíveis, por meio de um projeto promovido pela Sabesp, em nome do encarregado José Roberto, em parceria com estabelecimentos comerciais da cidade.

Foram arrecadados alimentos como arroz, feijão, açúcar, óleo, macarrão e outros produtos que serão encaminhados para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Vale destacar, que os alimentos são entregues, de acordo com as necessidades levantadas durante visita do Fundo Social de Solidariedade, cuja mesma segue todos os protocolos sanitários contra a Covid-19.

Participaram da iniciativa, os seguintes estabelecimentos: Agrobem, Império Supermercado, Império Material de Construção, Frigorifico Reed Bifee e GBM Serviços de Limpeza em Geral.
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021