quinta, 25 de abril
23 JUN 2021
Prefeitura reitera pedido para que população participe da campanha Vacina contra a Fome
A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 segue em andamento em Valentim Gentil. As pessoas que fazem parte do atual público alvo para receber o imunizante, se puder e quiser, pode contribuir com a Campanha Vacina contra a Fome. É possível doar arroz, feijão, macarrão ou qualquer alimento que compõe a cesta básica.

A vacinação segue para pessoas de 43 a 59 anos. Este público deve acessar o site (www.valentimgentil.sp.gov.br) para realizar o agendamento da primeira dose da vacina contra a Covid-19. A imunização será realizada mediante agendamento. Atualmente, os horários para esta quinta-feira (24/06), já estão preenchidos e em breve novas doses devem chegar no município para que novos sejam disponibilizados.

A imunização também segue para pessoas a partir de 60 anos, gestantes, puérperas, pessoas com comorbidades e portadoras de deficiência acima de 18 anos. Para este público não é necessário agendamento, mas quem possuir comorbidades deve apresentar atestado médico que também está disponível no site citado.

O Centro de vacinação contra a Covid-19, estruturado pela Prefeitura de Valentim Gentil, por meio da Secretaria de Saúde funciona de segunda a sexta-feira das 10h às 19h.