terça, 11 de maio
14 ABR 2021
Prefeito Adilson Segura recebe visita do diretor da Escola Estadual “Prof Cícero Usberti”

Na manhã desta terça-feira (13/04), o Prefeito Adilson Segura recebeu em seu gabinete na Prefeitura, o diretor da Escola Estadual “Professor Cícero Usberti”, Ricardo Franco para tratar sobre uma nova possibilidade da unidade escolar passar a ser de tempo integral. Também participou da reunião, a Secretaria Municipal de Educação, Neli Geanini.

Acompanhado da equipe gestora da escola, Ricardo explicou ao Prefeito que a informação chegou a diretoria através do Dirigente Regional de Ensino, José Aparecido Duran Neto. Para isso, a Prefeitura deve locar um prédio com seis salas para que haja estrutura necessária para implantação do ensino integral. Segundo Ricardo, mais de mil alunos estão matriculados na escola.

“Expresso meu total apoio e compromisso ao Ricardo e a toda equipe. Já vamos providenciar o prédio e à nossa população, esclarecemos que, se a estrutura atender aos critérios, há uma grande chance de se tornar realidade”, disse Adilson Segura.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021