terça, 11 de maio
14 ABR 2021
Prefeitura adere campanha “Vacina contra a fome” do Governo Estadual

Promovida em Valentim Gentil por meio do Fundo Social de Solidariedade, a campanha “vacina contra a fome” do Governo do Estado de São Paulo busca a arrecadação de alimentos. A ação convida cada pessoa apta a se vacinar contra a COVID-19 a doar um quilo de alimento não perecível.

O alimento deve ser depositado nas unidades de saúde. Os produtos arrecadados serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Prefeito Adilson Segura ressalta que a doação é totalmente voluntária. “Fazemos um convite especial a nossa população, que sempre é bastante solidária, a fazer a doação. Ninguém é obrigado, mas que haja no coração de cada pessoa empatia e solidariedade para os mais necessitados neste momento”, ressaltou o prefeito.

O presidente do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Valentim Gentil, Edson Ferreira, explicou o que pode ser doado. “Podem ser doados alimentos que fazem parte da cesta básica, com arroz, feijão, macarrão, açúcar, óleo, leite e outros. É uma ação muito importante que vai contribuir para quem mais precisa nesse momento”, disse Edson.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021