sexta, 26 de abril
29 JAN 2021
SAÚDE
SECRETARIA DE SAÚDE APLICA DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19 EM IDOSOS DO LAR SÃO VICENTE DE PAULO

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Valentim Gentil aplicou nesta sexta-feira (29/1), 19 doses da vacina contra a Covid-19 em idosos no Lar São Vicente de Paulo.

Os idosos em instituições de longa permanência fazem parte da primeira fase do Plano Estadual de Imunização, bem como os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

Valentim Gentil recebeu 179 doses do imunizante. Deste total, 160 profissionais de saúde que estão atuando nas Unidades Municipais de Saúde receberam a primeira dose.

A Secretaria de Saúde informa também que assim que o município receber mais doses da vacina contra o coronavírus, continuará a imunização de profissionais de saúde e de idosos em outra instituição de longa permanência no município.