sexta, 29 de março
Início: 26/02/2014 às 12h13
Encerramento: 26/02/2014 às 12h13
Sobre o evento

A Prefeitura de Valentim Gentil, com apoio da Câmara Municipal, promove, entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março, na Praça Central da cidade, o Carnaval Popular 2014. Serão cinco noites de muita folia, com entrada gratuita e animação da equipe Snight Som, de Fernandópolis. Milhares de pessoas devem prestigiar o evento.

Para proporcionar todo conforto e comodidade ao público, está sendo montada no local uma estrutura com tendas e banheiros químicos, além da contratação de equipes de segurança, objetivando garantir a tranquilidade das famílias e dos foliões.

Outra medida de segurança adotada é a proibição de garrafas de vidro e objetos cortantes próximo à Praça Central. Desta forma, o consumo e a venda de bebidas nas imediações somente serão permitidos em latas ou copos plásticos.

“Estamos preparando tudo com muito carinho para receber bem as famílias valentim-gentilenses e visitantes. Temos certeza que a Praça Central ficará completamente lotada e que vamos proporcionar um grande carnaval, com muita diversão, entretenimento, lazer, conforto e segurança”, afirma a prefeita Rosa Caldeira.

SERVIÇO:

Carnaval Popular de Valentim Gentil

Data: de 28 de fevereiro a 4 de março de 2014 (05 noites)

Local: Praça Central de Valentim Gentil

Animação: Equipe Snight Som