domingo, 12 de julho

Data de Início: 17/06/2014 - 09:34 Data de Término: 17/06/2014 - 09:34
Prefeitura realiza festa junina dia 20 de junho

A Prefeitura de Valentim Gentil promove, na próxima sexta-feira, 20 de junho, a partir das 21 horas, na Praça da Matriz, a tradicional festa junina popular do município. Totalmente gratuito, o evento contará com barracas para a distribuição de guloseimas típicas, show com a Banda Jafferson, queima de fogos, entre outras atrações, além de estrutura com tendas, banheiros químicos e equipes de segurança.

Na oportunidade, será realizado também ato oficial de entrega de nove veículos e equipamentos zero km conquistados pela administração municipal e inauguração da nova estação de tratamento de esgotos de Valentim Gentil.

Serão oficialmente entregues à população: uma máquina motoniveladora; um caminhão com caçamba basculante; um caminhão pipa; três ônibus escolares adaptados para cadeirantes; uma ambulância tipo Furgão; um automóvel para a Casa da Agricultura; e um triturador de galhos, cujo investimento total foi de R$ 1.581.500,00, com recursos dos governos Federal, Estadual e Municipal.

Também serão inauguradas as obras de execução de sistema de esgotamento sanitário de Valentim Gentil e construção da nova estação de tratamento de esgotos do município, com investimento de aproximadamente R$ 4 milhões, feito pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos e da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

Títulos de “Cidadão Valentim-Gentilense”

No dia 20 de junho (sexta-feira), às 20 horas, antes da Festa Junina, o Poder Legislativo de Valentim Gentil realiza Sessão Solene para a entrega dos Títulos de “Cidadão Valentim-Gentilense” ao deputado estadual Carlão Pignatari e ao deputado federal Rodrigo Garcia, em conformidade com os Decretos Legislativos 89/2010 e 98/2014. A solenidade será na sede da Câmara Municipal, localizada na Av. Eduardo Vicente, nº 5-20 – Centro (próximo à Praça).