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sexta, 15 de agosto
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Prefeitura Municipal de Valentim Gentil - SP
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Ouvidoria
A Ouvidoria Pública em uma prefeitura é um canal de comunicação direto entre os cidadãos e a administração municipal. Ela tem como objetivo receber, encaminhar e acompanhar manifestações, reclamações, sugestões, elogios e denúncias relacionadas aos serviços públicos oferecidos pela prefeitura. Através da Ouvidoria, os cidadãos podem expressar suas opiniões, fazer questionamentos e relatar problemas encontrados na cidade.

Essa função desempenha um papel importante na promoção da transparência, responsabilidade e participação cidadã. A Ouvidoria atua como um canal imparcial e independente, contribuindo para identificar falhas nos serviços, propor melhorias e garantir que as demandas dos cidadãos sejam consideradas pelas autoridades municipais. Ela também ajuda a estabelecer um diálogo construtivo entre a população e a prefeitura, visando aprimorar a qualidade de vida e o funcionamento da administração pública local.
 
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PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 616
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 616 Pedidos Em Aberto: 34 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 582
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 141 22,89%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 4 0,65%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 10 1,62%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 390 63,31%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 64 10,39%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 7 1,14%
 TOTAL 616
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Assistência e Desenvolvimento Social 14 2,28%
Lei Geral de Proteção de Dados 1 0,16%
Secretaria Municipal de Gestão de Serviços Públicos, Transportes e Trânsito 260 42,35%
Secretaria De agricultura Pecuária e Meio ambiente 91 14,82%
Secretaria de Assuntos Administrativos 24 3,91%
Secretaria de Turismo e Cultura 1 0,16%
Secretaria Municipal de Educação 11 1,79%
Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude 1 0,16%
Secretaria Municipal de Obras 0 0,00%
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 1 0,16%
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE 210 34,20%
 TOTAL 614
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 150 24,35%
Dúvida 4 0,65%
Elogio 6 0,97%
Reclamação 384 62,34%
Solicitação 69 11,20%
Sugestão 3 0,49%
Outros 0 0,00%
 TOTAL 616
Seta
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