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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Av Cavalin, 7-33
Horário de Atendimento:
das 08:00 as 17:00
Responsável:
Dayse Cristina Finotti
Telefone:
17-991558242
E-mail:
ouvidoria@valentimgentil.sp.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias
A Ouvidoria Pública em uma prefeitura é um canal de comunicação direto entre os cidadãos e a administração municipal. Ela tem como objetivo receber, encaminhar e acompanhar manifestações, reclamações, sugestões, elogios e denúncias relacionadas aos serviços públicos oferecidos pela prefeitura. Através da Ouvidoria, os cidadãos podem expressar suas opiniões, fazer questionamentos e relatar problemas encontrados na cidade.

Essa função desempenha um papel importante na promoção da transparência, responsabilidade e participação cidadã. A Ouvidoria atua como um canal imparcial e independente, contribuindo para identificar falhas nos serviços, propor melhorias e garantir que as demandas dos cidadãos sejam consideradas pelas autoridades municipais. Ela também ajuda a estabelecer um diálogo construtivo entre a população e a prefeitura, visando aprimorar a qualidade de vida e o funcionamento da administração pública local.
 
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PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 540
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 540 Pedidos Em Aberto: 29 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 511
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 126 23,33%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 3 0,56%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 4 0,74%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 344 63,70%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 56 10,37%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 7 1,30%
 TOTAL 540
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Assistência e Desenvolvimento Social 13 2,42%
Assuntos Administrativos 16 2,97%
Esporte, Lazer e Comunicação Social 1 0,19%
Gestão de Serviços Públicos, Transporte e Trânsito 225 41,82%
Lei Geral de Proteção de Dados 1 0,19%
Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária 84 15,61%
Saúde 190 35,32%
Secretaria Municipal de Educação 7 1,30%
Turismo, Cultura e Eventos 1 0,19%
 TOTAL 538
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 134 24,81%
Dúvida 4 0,74%
Elogio 5 0,93%
Reclamação 338 62,59%
Solicitação 56 10,37%
Sugestão 3 0,56%
Outros 0 0,00%
 TOTAL 540
Seta
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