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quarta, 19 de fevereiro
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Prefeitura Municipal de Valentim Gentil - SP
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Ouvidoria
A Ouvidoria Pública em uma prefeitura é um canal de comunicação direto entre os cidadãos e a administração municipal. Ela tem como objetivo receber, encaminhar e acompanhar manifestações, reclamações, sugestões, elogios e denúncias relacionadas aos serviços públicos oferecidos pela prefeitura. Através da Ouvidoria, os cidadãos podem expressar suas opiniões, fazer questionamentos e relatar problemas encontrados na cidade.

Essa função desempenha um papel importante na promoção da transparência, responsabilidade e participação cidadã. A Ouvidoria atua como um canal imparcial e independente, contribuindo para identificar falhas nos serviços, propor melhorias e garantir que as demandas dos cidadãos sejam consideradas pelas autoridades municipais. Ela também ajuda a estabelecer um diálogo construtivo entre a população e a prefeitura, visando aprimorar a qualidade de vida e o funcionamento da administração pública local.
 
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PROTOCOLO:
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- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 561
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 561 Pedidos Em Aberto: 25 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 536
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 128 22,82%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 3 0,53%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 4 0,71%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 361 64,35%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 58 10,34%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 7 1,25%
 TOTAL 561
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Assistência e Desenvolvimento Social 14 2,50%
Assuntos Administrativos 16 2,86%
Esporte, Lazer e Comunicação Social 1 0,18%
Gestão de Serviços Públicos, Transporte e Trânsito 235 42,04%
Lei Geral de Proteção de Dados 1 0,18%
Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária 89 15,92%
Saúde 194 34,70%
Secretaria Municipal de Educação 8 1,43%
Turismo, Cultura e Eventos 1 0,18%
 TOTAL 559
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 137 24,42%
Dúvida 4 0,71%
Elogio 5 0,89%
Reclamação 354 63,10%
Solicitação 58 10,34%
Sugestão 3 0,53%
Outros 0 0,00%
 TOTAL 561
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
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