Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Valentim Gentil - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
domingo, 15 de junho
Tempo hoje
15º
28º
Prefeitura Municipal de Valentim Gentil - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Ouvidoria
A Ouvidoria Pública em uma prefeitura é um canal de comunicação direto entre os cidadãos e a administração municipal. Ela tem como objetivo receber, encaminhar e acompanhar manifestações, reclamações, sugestões, elogios e denúncias relacionadas aos serviços públicos oferecidos pela prefeitura. Através da Ouvidoria, os cidadãos podem expressar suas opiniões, fazer questionamentos e relatar problemas encontrados na cidade.

Essa função desempenha um papel importante na promoção da transparência, responsabilidade e participação cidadã. A Ouvidoria atua como um canal imparcial e independente, contribuindo para identificar falhas nos serviços, propor melhorias e garantir que as demandas dos cidadãos sejam consideradas pelas autoridades municipais. Ela também ajuda a estabelecer um diálogo construtivo entre a população e a prefeitura, visando aprimorar a qualidade de vida e o funcionamento da administração pública local.
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 585
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 585 Pedidos Em Aberto: 33 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 552
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 137 23,42%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 3 0,51%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 4 0,68%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 371 63,42%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 63 10,77%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 7 1,20%
 TOTAL 585
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Assistência e Desenvolvimento Social 14 2,40%
Lei Geral de Proteção de Dados 1 0,17%
Secretaria Municipal de Gestão de Serviços Públicos, Transportes e Trânsito 250 42,88%
Secretaria De agricultura Pecuária e Meio ambiente 91 15,61%
Secretaria de Assuntos Administrativos 19 3,26%
Secretaria de Turismo e Cultura 1 0,17%
Secretaria Municipal de Educação 11 1,89%
Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude 1 0,17%
Secretaria Municipal de Obras 0 0,00%
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 1 0,17%
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE 194 33,28%
 TOTAL 583
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 146 24,96%
Dúvida 4 0,68%
Elogio 5 0,85%
Reclamação 365 62,39%
Solicitação 62 10,60%
Sugestão 3 0,51%
Outros 0 0,00%
 TOTAL 585
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia