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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Av Cavalin, 7-33
Horário de Atendimento:
das 08:00 as 17:00
Responsável:
Dayse Cristina Finotti
Telefone:
17-991558242
E-mail:
ouvidoria@valentimgentil.sp.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias
A Ouvidoria Pública em uma prefeitura é um canal de comunicação direto entre os cidadãos e a administração municipal. Ela tem como objetivo receber, encaminhar e acompanhar manifestações, reclamações, sugestões, elogios e denúncias relacionadas aos serviços públicos oferecidos pela prefeitura. Através da Ouvidoria, os cidadãos podem expressar suas opiniões, fazer questionamentos e relatar problemas encontrados na cidade.

Essa função desempenha um papel importante na promoção da transparência, responsabilidade e participação cidadã. A Ouvidoria atua como um canal imparcial e independente, contribuindo para identificar falhas nos serviços, propor melhorias e garantir que as demandas dos cidadãos sejam consideradas pelas autoridades municipais. Ela também ajuda a estabelecer um diálogo construtivo entre a população e a prefeitura, visando aprimorar a qualidade de vida e o funcionamento da administração pública local.
 
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PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 449
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 449 Pedidos Em Aberto: 38 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 411
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 99 22,05%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 3 0,67%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 4 0,89%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 298 66,37%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 39 8,69%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 6 1,34%
 TOTAL 449
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Assistência e Desenvolvimento Social 8 1,79%
Assuntos Administrativos 12 2,68%
Esporte, Lazer e Comunicação Social 1 0,22%
Gestão de Serviços Públicos, Transporte e Trânsito 198 44,30%
Lei Geral de Proteção de Dados 1 0,22%
Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária 54 12,08%
Saúde 168 37,58%
Secretaria Municipal de Educação 4 0,89%
Turismo, Cultura e Eventos 1 0,22%
 TOTAL 447
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 103 22,94%
Dúvida 4 0,89%
Elogio 5 1,11%
Reclamação 294 65,48%
Solicitação 41 9,13%
Sugestão 2 0,45%
Outros 0 0,00%
 TOTAL 449
Seta
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