quarta, 15 de julho

Chopplândia

Localizado na Av. Eduardo Vicente e Av. Evangelista Barbosa de Freitas – na área central da cidade. O Parque da Cidade – Chopplândia é um desses pontos de atração, localizado na zona central da cidade. Trata-se de um conjunto harmonioso, construído com extremo bom gosto, que chama atenção pela beleza durante o dia, assume à noite um visual deslumbrante, digno do seu conceito de autêntico cartão Postal da cidade e da região, por proporcionar aos habitantes e visitantes opções de lazer, entretenimento e descontração.
O local, conhecido regionalmente como Chopplândia, conta com um lindo restaurante às margens de dois lagos naturais, cascatas, quiosques com churrasqueiras, escorregador aquático, praia, praça de esportes, piscina, Centro de Convivência de Uso Múltiplo, bosque, viveiro de aves ornamentais, setor de pesca e outras atrações.
Com seus lagos de água límpida e as demais benfeitorias existentes no local, exerce forte poder de encantamento.

Turismo, Cultura e Eventos