terça, 07 de julho

04 JUN 2020
Secretaria de Saúde recebe doação de 220 aventais do Rotary Club

Em meio a pandemia do novo Coronavírus, a Covid-19, uma boa ação. O Rotary Club de Valentim Gentil destinou nesta quarta-feira (03/6), 220 capotes/aventais para a Secretaria Municipal de Saúde.

Os capotes são equipamentos de proteção individual e são essenciais para os profissionais que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus. No total, foram 190 produtos confeccionados em TNT e outros 30 em tecido.

"No momento, alguns equipamentos de proteção individual estão em falta no mercado, e por este motivo agradecemos todos os membros do Rotary Club por esta importante doação, que vai contribuir muito na proteção de nossos profissionais", agradeceu o Prefeito Adilson Segura.

A entrega foi realizada pela presidente do Rotary Club, Solange e outros membros, e recebida pela Diretora de Saúde, Rosana Segura e profissionais da Saúde.

“Em nome da Secretaria de Saúde, agradeço pela doação. Muito obrigado por ter lembrado da nossa saúde e por todas as contribuições com a nossa comunidade. Estaremos sempre a disposição”, agradeceu Rosana.