sexta, 29 de março
17 JUN 2020
Rotary Club entrega 30 aventais de tecido para profissionais da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Valentim Gentil recebeu 30 capotes/aventais do Rotary Club que serão usados pelos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus.

A entrega foi realizada pela presidente do clube, Solange e membros, e recebida pela Diretora de Saúde, Rosana Segura e profissionais da saúde.

No dia 03 de junho, a Secretaria de Saúde recebeu, também do Rotary Club, 190 aventais confeccionados em TNT. No total, o clube de serviço destinou 220 equipamentos de proteção individual para a pasta.

"Em nome da Secretaria de Saúde agradecemos mais uma vez a doação do Rotary Club de Valentim Gentil. Esses equipamentos são essenciais para a segurança de nossos profissionais, que estão no enfrentamento da Covid-19", disse a diretora de Saúde, Rosana Segura.

Importante ressaltar que os produtos doados atendem as normas estabelecidas pela Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde, no Artigo 8° da Resolução de Diretoria Colegiada, e que todos os profissionais de saúde estão orientados e capacitados para atender os pacientes de forma segura e humanizada para ambos.