sexta, 18 de setembro

18 MAI 2020
Prefeitura realiza nebulização contra a Dengue

Em meio a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Valentim Gentil tem realizado ações para combater ainda outras doenças no município. Na manhã desta segunda-feira (18), equipes da Secretaria Municipal de Saúde, percorreram bairros para realizar a nebulização contra o Aedes Aegypti.

Neste momento, cerca de 170 casas serão visitadas para aplicação do produto. Importante ressaltar que o inseticida é fornecido pelo Governo Federal, é seguro, não representa perigo à saúde da população e é uma das ações de combate ao mosquito.

A população deve fazer sua parte e não deixar água parada. Para isso, cada munícipe deve olhar atentamente o quintal e eliminar possíveis criadouros.