quarta, 03 de junho

19 MAI 2020
Prefeitura de Valentim Gentil promove melhorias na ‘Airton de Medeiros’

Com as aulas suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Valentim Gentil tem utilizado o tempo para promover melhorias em escolas municipais. A escola de ensino infantil ‘Airton de Medeiros’ foi contemplada com instalação de forro no refeitório e pintura externa.

Com recursos próprios, foram investidos cerca de R$8 mil reais. “Ações como está mostram que estamos trabalhando com muita responsabilidade e transparência, investindo no nosso futuro, que é a educação de nossas crianças”, comentou o Prefeito Adilson Segura.

'VICENTE SANTORO'
A Prefeitura de Valentil Gentil, através da Secretária Municipal de Educação, informa que a reforma da escola municipal de ensino fundamental ‘Vicente Santoro’ está em fase de finalização.

A unidade escolar atende cerca de 800 crianças, e as obras estão sendo realizadas na parte administrativa, visto que a reforça dentro da escola já foi finalizada.