quarta, 10 de agosto
13 MAR 2020
Escolinha de futebol joga pela Copa União de Base neste domingo
receba notícias

A escolinha de futebol de Valentim Gentil está participando, por mais um ano, da Copa União de Base. O campeonato reúne 12 escolinhas de toda região. Neste domingo (15), a equipe do município disputará conta Pontalinda, na casa do adversário, a partir das 8h.

No primeiro jogo, no último domingo (7), a equipe sub 12 empatou em 1 a 1 com a escolinha Jalensense. Já a sub 14, venceu o time adversário por 2 a 1.

A escolinha da cidade é mantida pela prefeitura de Valentim Gentil, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Comunicação Social. Atualmente, 270 crianças e adolescentes participam das aulas gratuitas realizadas no estádio municipal “Raphael Cavalin”.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022