quinta, 04 de junho

31 JAN 2020
Ex-jogadores que representaram o município nos anos 90 se reúnem no próximo dia 16

No dia 16 de fevereiro, às 9h, o estádio municipal “Raphael Cavalin” será palco para o ‘Encontro de Campeões’. Ex-jogadores que representaram Valentim Gentil em diversos campeonatos regionais e estaduais se reunirão para relembrar bons momentos enquanto atletas do União Futebol Clube.

O evento é gratuito e aberto a comunidade. Porém, os atletas farão a doação de alimentos, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade da prefeitura de Valentim Gentil. O convite é estendido à todos os munícipes que queiram colaborar com a ação.

Estarão presentes atletas que fizeram história do União Futebol Clube: Paulinho, Dinho, Denilson, Claudião, Piolin, Claudinho Boiadeiro, Zezinho, Norair, Rafael, Curvina, Paulo flor, Jacozinho, Moranga, Edilson, Denilson (Rio Preto), Gersinho, Zé Carlinho, Ordalino, Márcio, Vá Morandim, Patinho, Quebrada, Stica, Berra bode, Cleiton, Claudinei, Macarrão e Baiano.

Os ex-jogadores dos tempos de glória do União Futebol Clube conquistaram importantes títulos regionais e estaduais no futebol, como por exemplo, o tetra campeonato da liga votuporanguese de futebol, campeão amador do interior do Estado e o bi-campeonato amador do Estado de São Paulo. Os jogos foram realizados nos anos de 1991, 1992, 1993 e 1994.