sexta, 03 de abril

30 JAN 2020
Programa ‘Conversa Pública’ abordará os cuidados com a dengue

Na próxima sexta-feira (31), a partir das 11h, o programa ‘Conversa Pública’ receberá o setor de Vigilância Epidemiológica, da Secretaria Municipal de Valentim Gentil. O programa é transmitido ao vivo pela Rádio Nova FM, na frequência 87,9 e também pelo facebook da Prefeitura.

O objetivo do programa é alertar e orientar a população sobre os cuidados que devem ser tomados com o mosquito Aedes Aegypt, transmissor da dengue, zika vírus, chikungunya e febre amarela. “O alerta está no país todo. A Secretaria está trabalhando em diferentes ações para que os números não aumentem no município”, disse a secretária de Saúde, Elaine Teixeira Barbosa Simonato.

Conversa Pública

Toda sexta-feira a prefeitura de Valentim Gentil presta contas e anuncia ações no município por meio do programa “Conversa Pública” na Rádio Nova FM, rádio comunitária da cidade.