sábado, 27 de julho
17 JUN 2013
Parque Ecoturístico recebe nova rede de iluminação.

O Parque Ecoturístico Municipal de Valentim Gentil (Prainha) está recebendo uma nova e moderna rede de iluminação.

O sistema, que está em fase de implantação, conta com 60 postes de energia com luminárias antivandalismo, que serão instalados nos pontos de maior movimento do parque.

A obra conta com investimento de R$ 150 mil do Governo Federal, viabilizados pelo Ministério do Turismo. Os recursos foram destinados por meio de emenda parlamentar do deputado federal João Dado.

De acordo com o setor de engenharia da prefeitura, além da colocação de novos postes será feita a substituição de parte dos antigos, o que irá proporcionar mais beleza, eficiência, segurança e conforto aos usuários do Parque Ecoturístico, além de economia de energia.

A prefeita Rosa Caldeira afirma que uma de suas metas é ampliar as opções de lazer e entretenimento para a população, bem como incentivar a atividade turística no município. Desta forma, está pleiteando, junto às esferas federal e estadual, recursos para uma nova etapa do projeto de iluminação da prainha, além de diversas outras melhorias nas áreas de lazer da cidade.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024