quinta, 18 de abril
19 DEZ 2015
Milhares de pessoas prestigiam Festa de Natal para as crianças do município

Milhares de pessoas compareceram ao Centro Desportivo Municipal “Raphael Cavalin”, na manhã deste sábado, 19 de dezembro, onde a Prefeitura de Valentim Gentil, com apoio da Câmara de Vereadores, realizou, gratuitamente, uma grande festa antecipada de Natal para todas as crianças do município.

O evento contou com várias atrações, como a distribuição de cachorro-quente, refrigerante e sorvete, parque de brinquedos infláveis, chegada do Papai Noel e a entrega de presentes ao final da confraternização.

Para que todas as crianças e familiares pudessem desfrutar com conforto e segurança da festa, a Prefeitura disponibilizou transporte gratuito, com diversos pontos de embarque e desembarque, inclusive na zona rural.

Autoridades

Várias autoridades estiveram presentes no evento, dentre elas o deputado federal Fausto Pinato, que destinou emenda parlamentar para realização das festividades de final de ano da cidade; a prefeita Rosa Caldeira, acompanhada do esposo e ex-prefeito Liberato Caldeira, presidente da Amop (Associação dos Municípios do Oeste Paulista); o vice-prefeito Alexandre Ramos; o presidente da Câmara, Antônio Donizette Maranini; os vereadores Fabiano dos Santos Pinheiro, Gilvan Helder de Souza, José Carlos Espinosa e Izaque Caldeira; e o padre Juliano Osvaldo de Camargo, administrador paroquial do município.

“Agradeço a todos que se empenharam para que essa festa fosse realizada com muito amor e carinho para as nossas crianças, em especial aos servidores municipais. É muito gratificante ver que as famílias compareceram em peso e mais uma vez lotaram as dependências do estádio municipal para celebrarmos, juntos, esse momento tão especial, que é a chegada do Natal”, destacou a prefeita Rosa Caldeira.

Festividades

A prefeita aproveitou para convidar toda a população e visitantes para as festividades de final de ano de Valentim Gentil, que terá, nos dias 22 e 23 de dezembro, respectivamente, os shows do Trio do Brasil e Amado Batista, a partir das 21 horas, no Recinto de Exposição, realizados com recursos do Governo Federal, através do Ministério do Turismo, além da Festa da Virada, dia 31, no Parque Municipal (Chopplândia), com apresentação da dupla Wesley & Gustavo, todos com entrada franca.