sexta, 19 de abril
07 FEV 2017
Grupo da Melhor Idade retorna suas atividades

Com direito a um grande evento de recepção a seus integrantes, o Projeto Redescobrindo a Vida (Grupo da Melhor Idade), mantido pela Prefeitura de Valentim Gentil, retornou suas atividades na tarde desta terça-feira, 07 de fevereiro, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado no Pátio da Estação.

Com presença de cerca de 100 pessoas, o encontro contou também com baile forró ao vivo com a banda composta por integrantes da Melhor Idade, danças, jogos, alimentação (lanche e frutas), entre outras atividades.

Também presente na acolhida da Melhor Idade, o novo prefeito de Valentim Gentil, Adilson Segura, deu as boas vindas ao grupo e foi recepcionado pelos idosos ao som da música “O portão”, de Roberto Carlos.

Algumas novidades para o grupo também foram anunciadas, dentre elas a formação do Coral da Melhor Idade, cujo objetivo é participar de apresentações culturais em Valentim Gentil e região.

Outra surpresa que emocionou a todos foi a participação especial do cantor Diamante Nego, nascido em Valentim Gentil, que apresentou algumas de suas composições, como a música “Escuta, mãe”, que faz parte do seu CD.

07/02/2017
Volta da Melhor Idade