segunda, 29 de abril
07 JUN 2017
Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Na tarde do último domingo, 04/06, foram conhecidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – 2017, promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Valentim Gentil. São eles: Meninos da Vila, que venceu por 1 a 0 a equipe do Tum Manutenção; e a Varação, que goleou por 5 a 3 o Supermercado Skinão.

A grande final será disputada no próximo domingo, 11/06, a partir das 15 horas, no Centro Desportivo Municipal “Raphael Cavalin”. Além do confronto entre Meninos da Vila e Varação, valendo o título da competição, Tum Manutenção e Supermercado Skinão jogam pelo terceiro lugar.

Além de troféus e medalhas, os finalistas receberão os seguintes prêmios: R$ 800,00 para o campeão; R$ 400,00 para o vice-campeão; R$ 300,00 para o terceiro colocado; e R$ 200,00 para o quarto lugar.

Também serão premiados, com troféus e medalhas, o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Valentim Gentil, que foi disputado todos os domingos, durante os últimos quatro meses, contou com a participação de 13 equipes e mais de 200 atletas da cidade.

Veteranos

No último domingo, 04/06, pela manhã, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, a equipe de Valentim Gentil fechou sua honrosa participação no Campeonato Veteranos “Carlos Roberto Gonçalves – Sabará”, ao ser derrotada, por 2 a 0, na semifinal, pelo Clube dos 40 (Votuporanga), time que havia goleado por 4 a 1 na fase de classificação.

11/06/2017
Campeonato Municipal - Final