sexta, 29 de março
12 JUN 2017
Time da Varação é campeão do Campeonato Municipal de Futebol

No último domingo, 11/06, no Centro Desportivo “Raphael Cavalin”, foi conhecido o campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, promovido pela Prefeitura de Valentim Gentil, através do Departamento de Esportes e Lazer.

E o grande vencedor da competição foi o time da Varação, que, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, venceu por 3 a 0, nos pênaltis, a equipe Meninos da Villa, que ficou com o segundo lugar.

O grande herói do jogo foi o goleiro Sabará, da Varação, que defendeu as três cobranças de pênalti dos adversários, além de converter a sua penalidade. Na preliminar, o Supermercado Skinão goleou por 7 a 2 o Tum Manutenção e ficou com o terceiro lugar.

Valtinho, do Supermercado Skinão, foi o artilheiro da competição, com 18 gols marcados. Sabará, da Varação, foi o goleiro menos vazado, com média de 1,57 gols sofridos por jogo.

Além de troféus e medalhas, os ganhadores receberam os seguintes prêmios: R$ 800,00 para o campeão; R$ 400,00 para o vice-campeão; R$ 300,00 para o terceiro colocado; e R$ 200,00 para o quarto lugar.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Adilson Segura; o presidente da Câmara, Rafael Nixon; e os vereadores Ezequiel Cabeleireiro, Fabiano do Gustinho, Hamiltinho do Escritório, Hilário da Associação, Lukinha da Coca e Sérgio Ladeira.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Valentim Gentil, que foi disputado todos os domingos, durante os últimos quatro meses, contou com a participação de 13 equipes e mais de 200 atletas da cidade.