quarta, 24 de abril
10 ABR 2023
Prefeitura abre processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários
A Prefeitura de Valentim Gentil, por meio do Centro de Integração Empresa Escola -CIEE, abre inscrições para o processo seletivo on-line para formação de cadastro reserva para estágio.
As vagas são para as seguintes áreas: administração de empresas, agronomia, biomedicina, ciências contábeis, direito, educação física, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia civil, farmácia, fisioterapia, jornalismo, letras, matemática, medicina veterinária, nutrição, odontologia, pedagogia, psicologia, serviço social e sistemas de informação/análise de sistemas.

Os estagiários cumprirão, a critério da Prefeitura do Município de Valentim Gentil 30 horas semanais, não excedendo 06 horas diárias. 0 valor de Bolsa Auxílio por mês corresponde a: R$ 900,00 (novecentos reais) mais o valor do Auxílio Transporte corresponde a: R$ 100,00 (cem reais) por mês.

As inscrições e provas on-line serão realizadas somente via internet até às 12h do dia 24 de abril de 2023, incluindo sábados, domingos e feriados. Para realizar a inscrição no processo seletivo, o(a) candidato(a) deverá acessar o site do CIEE www.ciee.org.br, na relação de serviços localizar "ESTUDANTES", clique em “PROCESSOS SELETIVOS", "CONSULTE 0S PROCESSOS PÚBLICOS", em seguida localizar na lista de "PROCESSOS SELETIVOS ABERTOS" o logotipo da Prefeitura de Valentim Gentil -Edital 01/2023 e clicar no link.

O edital na íntegra pode ser acessado no site: valentimgentil.sp.gov.br ou através do link: file:///C:/Users/Acer/Downloads/Edital%2001.2023%20-%20Pref.%20Valentim%20Gentil.pdf