quinta, 25 de abril
09 DEZ 2022
Em parceria com a Prefeitura, projeto “Guardiões do Amanhã” da COFCO premia alunos
Com o objetivo de conscientizar os alunos sobre a preservação do Meio Ambiente e de Sustentabilidade, a COFCO Internacional realizou uma parceria com a Secretaria de Educação da Prefeitura de Valentim Gentil e durante o ano disponibilizou materiais sobre educação ambiental para os alunos dos 4º anos da EMEF "Vicente Santoro".

As atividades foram encerradas nessa quarta-feira (08/12) com a premiação de alunos que participaram do concurso de redação. Foram premiadas as duas melhores redações com um Tablet. Os alunos premiados foram: Cauã Munhoz Pereira da Professora Talita Cruz de Oliveira.Período da Manhã,e a aluna Ester Fernanda Eduardo dos Santos da Professora Natiele Cristina Delago Herreria do Período da Tarde.

Todos os alunos que participaram das atividades receberam uma saco -mochila como premiação de participação.

“A Equipe Gestora, Professores e servidores agradecem a Empresa COFCO INTERNATIONAL por mais um ano de parceria, cooperando com a aprendizagem de nossos alunos e conscientizando para o mundo melhor”, disse Mara Rubia, vice-diretora da escola.