quinta, 18 de abril
21 NOV 2022
CAMPEONATO MUNICIPAL DE MINI CAMPO
No final de semana foi encerrada a primeira fase do Campeonato Municipal de Mini Campo. Oito equipes disputam, a partir de sábado (26/11), as quartas de final. São elas: Meninos da Vila, Espinosa, 017 VG, Só Canelas, Sport Clube Valentim, Zetti, Estação/Hermanos e Usina.

As partidas são realizadas na Chácara Teodoro, em parceria com a Prefeitura de Valentim Gentil e Baianinho.

No sábado (26/11), entram em campo às 15h30 Meninos da Vila contra Só Canelas e às 17h Espinosa contra 017 VG.

Confira a tabela com os resultados da primeira fase