sexta, 26 de abril
01 NOV 2022
COPA REGIONAL DE FUTEBOL COMPETÊNCIA NO APITO
Valentim Gentil F.C. disputa mais uma campeonato. No último sábado (29/10), o time entrou em campo contra Viudes Bar de Santa Rita D'Oeste. A partida ocorreu no Campo da Ferroviária em Votuporanga.
O jogo, válido pela primeira fase da Copa Regional de Futebol Competência no Apito empatou no tempo normal em 0x0, e venceu nos pênaltis por 4x3. Com esse resultado a equipe valentimgentilense se classificou para a segunda fase e jogará contra o Tabuleta de Parisi.