Ir para o conteúdo

domingo, 25 de setembro
Tempo hoje
21º
38º
Prefeitura Municipal de Valentim Gentil - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
16
16 SET 2022
CDHU emite ordem de início de serviços para 143 moradias em Valentim Gentil
enviar para um amigo
receba notícias
O sonho da casa própria está mais perto de se tornar realidade para mais de uma centena de famílias valentim-gentileses. Foi dada ordem de início de serviços para a construção das 143 moradias que fazem parte do Conjunto Habitacional “Valentim Gentil-J”, que será edificado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano - CDHU.
A ordem foi assinada na tarde desta sexta-feira, 16/09, pelo diretor presidente da CDHU, Silvio Vasconcellos, e pelo prefeito de Valentim Gentil, Adilson Segura, durante cerimônia de entrega de unidades habitacionais em Nova Luzitânia.
Também participaram do evento o gerente regional da CDHU de São José do Rio Preto, Osvaldo Carvalho, o presidente da Câmara Municipal de Valentim Gentil, Fabiano Pinheiro, além de prefeitos, vereadores e autoridades de diversas cidades.
Com relação ao Conjunto Habitacional “Valentim Gentil-J”, a expectativa é de que a empresa vencedora do processo licitatório, conduzido pelo Governo do Estado de São Paulo, inicie a construção das moradias já nas próximas semanas. Vale ressaltar que as obras de infraestrutura do empreendimento, tais como guias, sarjetas e pavimentação asfáltica, encontram-se em ritmo acelerado.
Além disso, o processo de inscrição para as 143 unidades habitacionais já foi concluído, restando agora a análise das informações para habilitação dos candidatos que irão participar do sorteio público dos imóveis.
“A gente entra na vida pública para servir e ajudar as pessoas que mais necessitam. O povo depositou a sua confiança em nós e hoje eu me sinto mais realizado do que nunca, porque através do nosso trabalho - prefeito, vice e vereadores, o sonho de muitas pessoas será realizado”, comemorou o prefeito Adilson Segura.
“E foi através das mãos de grandes homens que esse sonho está se realizando. Nosso muito obrigado ao governador do Estado de São Paulo, à presidência da Assembleia Legislativa, ao secretário estadual da Habitação, Flávio Amary, e a todos da CDHU, em nome do seu presidente Silvio Vasconcellos e do seu diretor técnico Aguinaldo Quintana”, conclui.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia