terça, 29 de novembro
12 AGO 2022
PREFEITO ENTREGA KITS DE MATERIAL ESCOLAR PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
receba notícias
Na manhã desta sexta-feira (12/08), o Prefeito Adilson Segura realizou a entrega dos materiais escolares para a Secretaria de Educação que serão utilizados neste segundo semestre. No total, foram 1.500 kits entregues para as escolas da rede municipal, Creche "Adelson Carlos de Souza", EMEI "Airton de Medeiros", EMEF "Vicente Santoro", CEAP - Amor e Paz. Representando os Vereadores, Fabiano Pinheiro, presidente da Câmara Municipal também participou da ação.

A Secretaria de Educação informa que a entrega para os alunos será realizada em breve, sendo que as escolas entrarão em contato com os pais e/ou responsáveis para a retirada dos kits nos próximos dias.

Durante a entrega, o Prefeito Adilson Segura foi homenageado nas escolas pela passagem de seu aniversário. Adilson recebeu presentes e cartas.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022