domingo, 25 de setembro
04 AGO 2022
VALENTIM GENTIL SEDIA ENCONTRO DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AMBIENTAL SUSTENTÁVEL
receba notícias
Valentim Gentil sediou ontem, 02/08, no Plenário de Sessões "Gervásio Alves Pereira" da Câmara Municipal, uma reunião do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Ambiental Sustentável (CIDAS).
O evento contou com a participação de representantes dos 13 municípios que integram o Consórcio, sendo eles: Álvares Florence, Américo de Campos, Cardoso, Cosmorama, Meridiano, Parisi, Paulo de Faria, Pedranópolis, Pontes Gestal, Riolândia, Sebastianópolis do Sul, Valentim Gentil e Votuporanga.
Como destaque do encontro, foi informado aos representantes dos municípios a conquista da liberação de crédito de R$ 3.232.500,00, destinados exclusivamente para aquisição de uma usina móvel de RCC (Resíduos de Construção Civil) e Cavalo Mecânico.
No encontro, também foi abordado sobre as diretivas do Programa Município VerdeAzul (PMVA) e Municipio Agro, além de outros assuntos de interesse daa cidades consorciadas.
O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Ambiental Sustentável é o resultado da união de 13 municípios para formação de uma entidade voltada ao desenvolvimento e execução de ações e projetos ambientais.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022