sábado, 13 de agosto
01 AGO 2022
PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL PARTICIPAM DE CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO
receba notícias
Nos dias 28 e 29 de julho, os professores da rede municipal de ensino participaram do 7º Congresso Internacional de Educação do Noroeste Paulista. Com palestras com renomados profissionais, o evento voltou a ser realizado presencialmente depois de mais de dois anos.

As palestras tiveram nomes de destaque: o conferencista nacional e internacional Eduardo Shinyashiki; o professor Renato Casagrande e o jornalista Caco Barcellos. A programação foi composta ainda de minicursos e oficinas.

“Com a participação no Congresso, a Secretaria de Educação busca junto com os professores o aprimoramento de práticas escolares e em sala de aula, para tornar o ensino ainda mais eficiente e prazeroso para as crianças. Foram momentos incríveis de troca de conhecimentos e renovação de energias para iniciarmos o segundo semestre”, disse a secretária Municipal de Educação, Neli Gianini.

A participação foi restrita apenas a educadores das redes municipais de 65 municípios.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022