quarta, 29 de junho
14 JUN 2022
PRESIDENTE DO FUNDO SOCIAL DO ESTADO, LUCIANA GARCIA, VISITA REGIÃO
receba notícias
Na manhã desta terça-feira (14/06), a Secretaria de Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade participaram de um encontro com a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Luciana Garcia e a presidente do Fundo Social de São Paulo, Berenice.

O encontro reuniu primeiras damas e presidentes do Fundo Social de Solidariedade dos municípios da região para apresentar o trabalho realizado pelo Governo Estado em prol dos mais necessitados.

Valentim Gentil foi representada pela presidente do FSS, professora Neris e do Assessor Edson Ferreira, da secretária de Assistência Social, Lindonice Rosa e equipe da pasta.

Confira as fotos.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022